Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Bíblias Digitais e a Igreja Perseguida



Com a dificuldade de se distribuir a Bíblia impressa nos países que perseguem os cristãos e pelo fato da maioria deles não tem condições de ter uma Bíblia, ministérios se unem e estão disponibilizando chips com conteúdo bíblico para serem copiados e compartilhado.Confira…

Da mesma forma que imprensa de Gutenberg abriu o caminho para a Reforma e mudou a ordem econômica, social e espiritual do mundo, a tecnologia digital de hoje está transformando a dinâmica religiosa drasticamente no mundo.

Bíblia Liga Internacional juntou-se com Digital Bible Society (DBS) para criar uma biblioteca virtual cristã com várias versões e traduções da Bíblia livre e centenas de horas de materiais de áudio e vídeo, tudo em um DVD ou outro dispositivo de armazenamento digital.

“É como uma miniatura livraria cristã”, disse Robert T. Frank, CEO global da Bible League International (BLI). “Trabalhar com a Digital Bible Society, somos capazes de expandir o impacto do nosso ministério de forma exponencial. Podemos obter estes materiais em áreas onde os crentes são perseguidos e em locais onde a demanda por Escrituras ultrapassa em muito a oferta. Mesmo em áreas empobrecidas, estamos colocando todo esse material cristão nas mãos de pessoas comuns que não têm dinheiro para comprar sequer uma Bíblia. ”

A funcionalidade exclusiva da Bíblia Biblioteca Digital utiliza tecnologia de compressão de dados para armazenamento máximo. Fichas Micro SD, pen drives, CDs e DVDs são usados ​​para criar o método de entrega mais eficaz, garantindo o máximo de portabilidade e duplicação. Embora a informação seja lançado usando um browser, quando o dispositivo da biblioteca de armazenamento é removido, ele não deixa rastros no equipamento que utiliza, dando aqueles em áreas perseguidos melhor segurança.

“Uma das características marcantes do material que está sendo compilado por DBS é que é copyright livre”, acrescentou Frank. “Os grupos que tem parceria com DBS para fornecer o conteúdo da biblioteca concordaram que pode ser copiado gratuitamente, quantas vezes for necessário, para que esses recursos podem ser compartilhados em países onde a aquisição de uma cópia impressa do mesmo uma tradução da Bíblia é difícil se não impossível. ”

Fonte: Inforgospel

5 comentários:

*Patricia* disse...

Muito bom, o importante é que a palavra de Deus chegue a todos os corações.

Antonio Batalha disse...

Percorri seu blog e dou-lhe os parabéns, o que desejo é que Deus continue a dar-lhe muita graça afim de continuar a ser uma benção. Agrade sempre a Jesus, e viva com Ele ao seu lado dentro de seu coração. E que o Seu Grande amor possa a cada dia brutar.
Bençãos e a paz de Jesus.

Monica Pessanha disse...

qque bom!! temos que utilizar realmente a midia a internet em prol da obra do Senhor!! amei saber disso!!

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

Você está estre os melhores de 2011, primeira premiação feita pelo blog Sei que Deus existe, passe por lá para conferir e pegar seu prêmio virtual parabéns pelo seu trabalho.
http:www.seiquedeusexiste.blogspot.com.br/

Lucy Araújo disse...

A Paz!

Vim conhecer seu blog e achei seus artigos objetivos, diretos, edificantes e revelador!

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

APDSJC!
***Lucy***

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
Fruto do Espírito

Minha Fan Page

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Postar um comentário